28 de julho de 2011

TRISTE...


A tristeza é um sentimento que marca pelo vazio e...
Ah! Se eu pudesse dormir e acordar de um sonho ruim
E, saber que foi só um sonho, mas eu sei que não foi...
Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis
Outros nos fazem tão fortes que nada nos atinge...
Oh! Mas hoje eu estou muito triste, já chorei, já sorri...
E sabe, parece que ninguém percebeu minha tristeza...
Como eu queria que alguém tivesse percebido, sentido...
Talvez se dividisse essa tristeza seria menos dolorido...
Será que é assim mesmo, será que eu queria isso mesmo...
Ah! Como é ruim sentir um vazio por dentro e ter que...
Ter que disfarçar, ter que sorrir, mesmo  sem vontade.  Mesmo com vontade de chorar, pra que ser forte assim
Vai valer a pena, que vou ganhar com isso, pois se estou sofrendo...
Só de uma coisa eu tenho certeza, a vontade de escrever, de dividir...
Botar pra fora, extravasar para não explodir .....


Creio que este sofrimento está no fim e que Deus ME AMA acima de tudo!!!!

5 comentários:

Milamerlini disse...

Oi, adorei sua visitinha!!! Agardeço profundamente pelo carinho... e olha vc rb não esta sozinha, viu!!! to te seguindo... bom final de semana ..mil bjusss

Deise disse...

Infelizmente a tristeza é algo que nos acompanha nessa vida de tentantes, mas temos que ser fortes para alcançar no objetivo de ser Mãe, eu me senti mãe por 21 semanas, neste período era a mulher mais feliz do mundo, hoje me sinto muito triste também...
Mas estamos juntas nessa corrida e todas nós seremos vencedoras.
Se quiser visite meu cantinho:
www.aumentandoafamilia.blogspot.com

Um forte abraço!

Milamerlini disse...

Ah! Quero te convidar pra conhecer meu outro cantinho o MILAMERLINI... onde falo sobre diversos assuntos ligados a nós mulheres... boa semana pra ti bjusssss

http://milamerlini.blogspot.com/
http://milamerlini-milamerlini.blogspot.com/

Joice disse...

Oiii, obrigada pelo carinho no meu blog!!!!!
O seu é muito fofo!
Deiii uma lidinha básica mais não vi, a quanto tempo vc é treinante!?

Logo nosso positivo chega, vamos juntasssss nesta luta!

Bjs

Maria Livia disse...

Tb me sinto assim, com altos e baixos. Às vezes, canso de tentar ser forte e desabo. Essa luta é mto dificil, desgastante. Infelizmente, são raríssimas as pessoas com as quias podemos contar. A maioria simplesmente não nos entende...
Estou te seguindo e torcendo por vc.
Um bj gde!