5 de julho de 2011

A saudade.....

  
Antes de ser mãe,a saudade de quem não conheço sinto a ausência de alguém que nem existe,no quarto vazio aquele cantinho que já tenho reservado para o berço do meu anjinho.Na sala o silêncio e a falta de um pequeno ser, embora tudo está em seu devido lugar nada me fará  mais feliz  que brinquedos espalhados por todos os lados e aquele rostinho me abrindo um grande sorriso de satisfação em me ver.Na cozinha tudo está como sempre, nem vestígios de mamadeiras ou de qualquer coisas que represente sua presença em nosso lar.Saiba que a busca por trazer você a existência é o que nos faz acordar todos os dias acreditando que a vida vale muito a pena e que não a vitória sem luta, tudo é no tempo de DEUS......Saber que um dia posso ter você em meus braços me faz ter força pra lutar contra os meus medos,dúvidas e principalmente contra o desânimo e a falta de FÉ.                                                                                                        “Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor.”                                                                                        (Pr 16:20)



Nenhum comentário: